sábado, 28 de janeiro de 2012

A ROUPA DO NOIVO... Meu Deus!!! Eu tava equivocada!!!

 Alguns dias atrás, Aline minha amiga e praticamente minha cerimonialista perguntou como eu faria prá ajudar o noivo a escolher o terno do casamento. Eu respondi, ah, ele é evangélico, esta acostumado a usar terno em cerimonias religiosas, não vai errar logo no casamento dele...
 Eis que ontem ele me vem com a ideia de usar um terno marfim. Para tudo!!! não aguentei.
 Fui até um tanto grossa por que admito, não esperava aquilo. Mas, depois de dizer por a+b, por que não era adequado o noivo trajar um terno claro, numa cerimonia noturna, ele apenas disse: tudo bem, amanha vou numa loja e experimento um por um, até encontrar um que eu goste. Depois fiquei meio sem graça de ter sido tao ríspida com o comentário dele, é nosso casamento e a noiva acaba escolhendo quase tudo... É que, tenho sonhado e planejado cada minimo detalhe...
Me desculpei e ele disse que não tinha nenhum problema mas, sabe como é né? quando a gente sabe que tá errado.
Tenho pensado em tanta coisa... Sao tantos detalhes e coisas que parecem que nem vão dar certo... Sei que conto os dias prá ser a esposa dele!!!


Eis que eu achei uma imagem bem alto explicativa, rss. Prá algum noivo que por ventura acabe caindo por aqui na minha pagina.






Em outras palavras meninos, fraque, meio-fraque e ternos escuros são escolhas impecáveis prá usar em cerimonias noturnas. E o que determinará que peça será  mais adequada, é o vestido da noiva. Ou seja, quanto mais exuberante o vestido, mais exuberante o traje do noivo. 
Ternos claros e médios são prá uso diurno e branco, é a cor da noiva!!!
A menos que o noivo seja da marinha e queira usar o traje oficial da marinha que é branco.
Ternos escuros também são permitidos para o dia mas, se o casório for na praia ou campo os tons claros e médios harmonizam muito com a luminosidade e a leveza do horário.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

 Ontem recebi na minha casa, a visita de uma representante do buffet que pretendo contratar a maior parte dos serviços...
Ela foi bastante atenciosa e me mostrou fotos de muito bom gosto, tudo tao bonito que fiquei com medo de saber o valor final... Ela não me adiantou valores porque, eles não trabalham com pacotes fechados, logo, eu preciso descrever os serviços que quero pra eles poderem me dar os valores... MEDO#
Sigo preocupada com o vestido, sapato, convidados (especialmente os do meu namorado)...
Que difícil ser a noiva!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ví fotos de um casamento aparentemente caríssimo...

Buáaaaa, buáaaa

Por mais que eu seja criativa, meu orçamento não permite tudo que um dia eu sonhei. Fazer o que né? nem todo mundo nasce rico. kkkk
Nao tenho do que reclamar, meu namoradão já é um tesouro (que Deus o conserve assim, rsrsrs).
To quase decidida pela mantilha... também nao sei ainda se será possivel, em todo caso salvei umas imagens de mantilhas e penteados apropriados para a colocaçao da mantilha mas, que também ficam bem legais prá recepçao e até para um segundo vestido, no caso das pessoas que optam por ele.









Véu longo, véu curto e mantilha...

De tanto ver coisas de casamento, vestidos, penteados , acessórios e etc,etc,etc... Acabei me deparando com um questionamento: Por que não usar um véu longo, já que o vestido dos meus sonhos é sequinho? Pensei nos prós e contras e sigo indecisa. Mas, achei uma imagem que me deixou completamente apaixonada, mostrei a uma amiga-amicíssima e ela não gostou nem um pouco. kkkkkk, tudo bem, sigo pensando na possibilidade de usa-lo assim mesmo. 





É tipo, muito romanticooo!!! a noiva até parece uma santa ou algo do tipo... kkk
E gostei também porque não é exatamente algo que as moçoilas da minha cidadezinha, no interior do fim do mundo costumam usar. Acho perfeito para usar dentro da igreja, já que é um vestido é tomara que caia, ficaria bem discreto e super romântico. Só que eu usaria com o cabelo meio preso-meio solto.

É, eu sou o que chamam de noiva romântica-moderna.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Há seis meses do tao esperado dia... Ai meu Deus!!!

Eu sabia que seria taaao difícil encontrar "O vestido perfeito".
Tenho míseros 1.55cm, 49kg. Sou baixinha e tenho peso normal ( nem gorda, nem magra), sou discreta e procuro vestidos elegantes, com calda pequena, sem saias de armação e coisas do tipo.
O que procuro é o tipo de vestido que tem caído no gosto dos estilistas internacionais, principalmente depois do casamento real, ou seja, os vestidos mais sequinhos e de renda. Detalhe, esses vestidos estão chegando no Brasil pelo olho da cara. Nada contra quem gosta de vestido a lá Lady Day, mas, particularmente adoro os vestidos evasê com renda, e por acaso são os mais caros atualmente.

Eu tenho procurado isso:








E tenho achado isso...





Semana passada fui a uma loja de vestidos de noiva, até provei um mas, sai de lá tendo ainda mais certeza do que queria. Essa noite até sonhei com uma exposição de vestidos aqui na cidade mas, quando eu me aproximava da loja, eles já estavam abaixando as portas. Entrava, encontrava uma antiga amiga e minha mãe mas, embora fosse a noiva, todos tinham atenção menos eu. kkk, acho que estou ficando desesperada.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My big love...

Depois de muita coisa de pensamento profundo dentro da minha cabeça...

Decidi a cor da decoraçao.

Decidi o modelo do vestido (embora tenha ficado bem mais caro do que eu imaginei...)

Decidi as lembrancinha dos convidados

Decidi o bouquet

O lugar da festa está escolhido, só falta confirmar reserva.


Nossa, é tanta coisa passando na minha cabeça o tempo todo que as vezes penso que daqui pro casamento eu vou pirar. O mais engraçado é que falando com meu noivo sobre o monte de coisas que eu tenho prá fazer, ele falou com muita calma palavras que me deixaram furiosa... "Prá que tanta agonia amor, isso tudo dá prá resolver quando faltar uns 3 meses pro casamento."
Nossa, naquela hora eu tive certeza que realmente o amo... Nem mandei ele as favas...
Mas, foi por pouco. Tá bom que depois ele se desculpou e admitiu que nao entendia nada de organizaçao de casamento. Se ele nao fala isso, eu nem tinha percebido... Fazer o que né? também nao podemos esperar demais de um homem, ele já é carinhoso, atencioso, romantico, me presenteia com sapatos e bolsas, entende minha tpm, etc, etc, etc. Querer que ele entenda de ornamentaçao e combinaçao de cores de decoraçao já era demais, rsss.

Bom, deixa eu ir que os compromissos me chamam...
Amanha vou fazer umas pesquisas numa cidade vizinha...
E lá vamos nós!!! Bjao.