sábado, 28 de janeiro de 2012

A ROUPA DO NOIVO... Meu Deus!!! Eu tava equivocada!!!

 Alguns dias atrás, Aline minha amiga e praticamente minha cerimonialista perguntou como eu faria prá ajudar o noivo a escolher o terno do casamento. Eu respondi, ah, ele é evangélico, esta acostumado a usar terno em cerimonias religiosas, não vai errar logo no casamento dele...
 Eis que ontem ele me vem com a ideia de usar um terno marfim. Para tudo!!! não aguentei.
 Fui até um tanto grossa por que admito, não esperava aquilo. Mas, depois de dizer por a+b, por que não era adequado o noivo trajar um terno claro, numa cerimonia noturna, ele apenas disse: tudo bem, amanha vou numa loja e experimento um por um, até encontrar um que eu goste. Depois fiquei meio sem graça de ter sido tao ríspida com o comentário dele, é nosso casamento e a noiva acaba escolhendo quase tudo... É que, tenho sonhado e planejado cada minimo detalhe...
Me desculpei e ele disse que não tinha nenhum problema mas, sabe como é né? quando a gente sabe que tá errado.
Tenho pensado em tanta coisa... Sao tantos detalhes e coisas que parecem que nem vão dar certo... Sei que conto os dias prá ser a esposa dele!!!


Eis que eu achei uma imagem bem alto explicativa, rss. Prá algum noivo que por ventura acabe caindo por aqui na minha pagina.






Em outras palavras meninos, fraque, meio-fraque e ternos escuros são escolhas impecáveis prá usar em cerimonias noturnas. E o que determinará que peça será  mais adequada, é o vestido da noiva. Ou seja, quanto mais exuberante o vestido, mais exuberante o traje do noivo. 
Ternos claros e médios são prá uso diurno e branco, é a cor da noiva!!!
A menos que o noivo seja da marinha e queira usar o traje oficial da marinha que é branco.
Ternos escuros também são permitidos para o dia mas, se o casório for na praia ou campo os tons claros e médios harmonizam muito com a luminosidade e a leveza do horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário